Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

A vida se apresenta em sua sabedoria através dos seus ciclos, de suas alianças e alicerces. Indica seus fluxos através de leis naturais, sendo o arquétipo feminino ponto central neste poder criativo.

Mulher…

Teia da vida que fia retalhos prateados que nos une ao transcedental. Mulher, portadora do cálice da vida em seu ventre, gineceu que recebe a semente, e que acaricia e envolve em seus fulcros internos o estofo do calor da vida que se oferece generosa no desabrochar da criação.


Mulher…


Ciclos rítmicos que se alternam, que se unem, que se fecham
ou que procriam. Ciclo menstrual, gestacional, das estações do ano; ciclos energéticos, da lua e das marés. Ciclos cósmicos, da harmonia e do infinito.

Mulher…

O mistério da vida é a essência feminina, é o poder da (re)criação.

O que seria a expressão do ser feminino em sua completude, em sua integridade? Impossível decifrar, dissecar, interpretar.

Mulher…

Mulher é mistério, sinergia equilibrante e alquímica. Quando solstício torna-se receptáculo que prende mas não sufoca, que hipnotiza, mas não embriaga, que convida mas não intima, que cede mas não concede. Quando sinódica, se (re)conecta e se (re)alinha, eclipsando sentimentos complexos e sutis para ser portal divino do tecido da vida em seu templo sagrado.

Mulher…

Mulher é feita do pó das estrelas, da lua de prata, descritível pelos poetas, incompreensível em sua profundidade. Senhora de si, seguindo os próprios cânones de sua intuição e sabedoria interna. Como a lua, apresenta várias faces: às vezes minguante, nova, cheia e crescente, mas sempre surpreendente.

Mulher…

Em suas facetas várias, reveste-se nos arquétipos do começo, meio e fim, do tríplice feminino: o florescer juvenil e suas potencialidades de criação, a mulher fértil e o poder de vida interno, e a mulher senil, com sua sabedoria, que unidas, promovem uma grande força, se complementam e se harmonizam em um todo integrado.

Feliz Dia da Mulher!

Abraços Transmutadores,

Soraya Rodrigues de Aragão

Conheçam o livro Fechamento de ciclo e renascimento. No momento da compra, o frete é gratuito. Clique na imagem

É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, bem como adaptações ou alterações por qualquer meio de comunicação. Os Direitos Autorais são regulamentados pela Lei nº 9.610/98, sendo a violação destes Direitos caracterizados como crime de acordo com o Código Penal, art. 184 e Parágrafos, e Lei nº 6.895. @Copyright 2017. Todos os direitos reservados através de cadastro.

 

 

Select your currency
BRL Real brasileiro
× Agendamento